Todos os produtos das marcas comercializadas pelo stand jasma têm prazos de garantia iguais ou superiores ao previsto na Legislação Portuguesa.
O Stand Jasma processa os pedidos de garantia das marcas em que é distribuidor oficial.
As garantias de subprodutos de marcas terceiras utilizados em produtos distribuidos pelas marcas representadas devem ser sempre ativadas junto dos distribuidores oficiais das respetivas marcas. O Stand Jasma processará os pedidos de garantia desses produtos apenas nos casos em que no nosso país não existam distribuidores oficiais.
A ativação da garantia de um produto pelo fabricante está dependente das seguintes premissas:
A garantia será válida para o primeiro proprietário do produto
A fatura de compra é sempre obrigatória na reclamação da garantia e a sua data define o início do perópdo de garantia
A garantia do produto depende sempre do cumprimento das condições de garantia indicadas na política de garantia do produto (Por exemplo, a extensão da garantia de um produto pode depender da apresentação do registo de manutenção do produto)
O conhecimento das condições de garantia de um produto e salvagrauda da documentação necessária á ativação de um pedido de garantia são da responsabilidade do consumidor a partir da data de compra
Para mais informações sobre as políticas de garantia de cada uma das marcas e produtos representadas pelo stand jasma, sugerimos que consulte os manuais dos produtos nos nossos agentes ou no site da marca respetiva.
Como ativar um pedido de garantia num produto de uma marca distribuída pelo Stand Jasma:
Se é uma empresa e necessita de ativar um pedido de garantia de uma marca distribuída pelo stand jasma proveniente de um consumidor final deve fazê-lo abrindo um PAT (Pedido de Assistência Técnica) na área técnica reservada a profissionais neste site. Se a sua empresa não dispõe de credenciais para aceder á área profissional pode criar uma nova conta de cliente aqui:
Selecionar cliente
Recuperar palavra passe
Mensagem
Mensagem
Confirmação
Confirmação
Existem no carrinho de compras artigos com promoção limitada ao stock existente para os quais entretanto deixou existir stock disponível...
Pode optar por alterar a sua compra retirando esses artigos ou prosseguir com a sua encomenda.
Caso se confirme a não existência de stock para satisfação da encomenda destes artigos, a encomenda dos mesmos será anulada.