Páginas Site / Garantias

Garantias
Condições de garantia:
O Stand Jasma processa os pedidos de garantia das marcas em que é distribuidor oficial.
As garantias de subprodutos de marcas terceiras utilizados em produtos distribuidos pelas marcas representadas devem ser sempre ativadas junto dos distribuidores oficiais das respetivas marcas. O Stand Jasma processará os pedidos de garantia desses produtos apenas nos casos em que no nosso país não existam distribuidores oficiais.
O tratamento de garantias da marca GARMIN é efetuado diretamente entre o consumidor final e a marca através do site da marca
A ativação da garantia de um produto pelo fabricante está dependente das seguintes premissas:
- A garantia será válida para o primeiro proprietário do produto
- A fatura de compra é sempre obrigatória na reclamação da garantia e a sua data define o início do perópdo de garantia
- A garantia do produto depende sempre do cumprimento das condições de garantia indicadas na política de garantia do produto (Por exemplo, a extensão da garantia de um produto pode depender da apresentação do registo de manutenção do produto)
- O conhecimento das condições de garantia de um produto e salvagrauda da documentação necessária á ativação de um pedido de garantia são da responsabilidade do consumidor a partir da data de compra
Como ativar um pedido de garantia num produto de uma marca distribuída pelo Stand Jasma:
- Se é um consumidor final deve requisitar a abertura de um pedido de garantia em qualquer Agente da marca. Pode encontrar um agente da marca aqui:
- Se é uma empresa e necessita de ativar um pedido de garantia de uma marca distribuída pelo stand jasma proveniente de um consumidor final deve fazê-lo abrindo um PAT (Pedido de Assistência Técnica) na área técnica reservada a profissionais neste site. Se a sua empresa não dispõe de credenciais para aceder á área profissional pode criar uma nova conta de cliente aqui: