Sobre nós / Quem somos
Stand Jasma

Conheça o Stand Jasma

Fundado em 1977 por José Alberto Sousa Morais de Almeida, numa garagem em Almada, o Stand Jasma dedicou-se inicialmente à distribuição de bicicletas e acessórios. A primeira loja de venda ao público abriu em 1979, na Cova da Piedade, caracterizando-se pelo trabalho desenvolvido em parceria com a indústria nacional de ciclismo. Entre 1979 e 1989 a empresa liderou as vendas de bicicletas nacionais em Portugal. O ano de 1990 marca o início da actividade do Stand Jasma como distribuidor de produtos de qualidade importados do Japão, E.U.A. e Itália.

A entrada no novo milénio marcou um ponto de viragem para o Stand Jasma. A empresa deixou definitivamente a venda directa ao consumidor para se dedicar exclusivamente à distribuição.

Com a crescente exigência do negócio, o Stand Jasma mudou de instalações em 2007 para um novo espaço com cerca de 2000m2. Neste novo espaço podemos encontrar os serviços administrativos, departamento técnico, comercial, de marketing e de logística, assim como o showroom e o armazém debaixo do mesmo tecto. Em 2008 comemorámos o nosso 30º aniversário!

Trabalhar na nossa empresa é um desafio exigente, mas também é marcado pela grande paixão que cada um de nós nutre pelo desporto. Não há dia que não se pedale no Stand Jasma, seja durante a hora de almoço ou em passeios organizados entre os funcionários. Desde o director ao técnico de armazém, passando pelo departamento comercial, técnico e de marketing, todos testam os produtos que distribuímos e tentam manter-se em forma para responder a todos os desafios que o mercado nos coloca.